Fandom

Wiki SlugTerra

Mestre Imbatível

25 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

O Mestre Imbatível  ou Xana é uma lenda de Slugterra.O mestre é considerado o maior lançador de lesmas que já existiu,a cada 30 anos o mestre escolhe um único aluno e o treina,a maioria säo os Shanes.O Mestre Imbatível lança duas lesmas ao mesmo tempo para que trabalhem juntas,criando o modo de Fusäo,uma fantástica combinaçäo de poderes entre as duas lesmas,porém,as lesmas têm que combinar seus poderes ou entäo,causará um dano em outras lesmas.O Mestre Imbatível iria treinar Eli,mas o Doutor Blakk chegou para se vingar do mestre por näo o te-lô ensinado tudo o que sabia,por que perdeu o duelo final para Will Shane.Doutor Blakk fez uma nova e poderosa arma:uma metralhadora de lesmas fantasmas.Mas o Mestre consegui deter Blakk usando o modo de fusäo.Mas entäo usando o modo de ilusäo,Twist,um agente de Blakk engana o Mestre se disfarçando igual ao Blakk,o Blakk verdadeiro atira uma lesma fantasma(o Beneficio da morte, forma fantasma do antídoto) atrás do Mestre a matando-a,quase morrendo o Mestre revela seu nome "Shanai",uma mulher idosa.Depois Eli atira as duas lesmas do Mestre para o alto levando o espírito do Mestre para o céu.O Mestre Imbatível aparece a primeira vez no episódio "O Mestre Imbatível".

Texto criado e editado por Victor para Slugterra.

Também no Fandom

Wiki aleatória